quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alimentação

A maioria dos canadenses fazem três refeições diárias. As refeições canadenses são normalmente informais e consistem em:
Café da manhã: Esta refeição é normalmente servida entre 7:00h e 8:30h. Para muitas famílias o café da manhã é rápido e informal. Café, cereal, torrada, bacon, ovos e panqueca são normalmente servidos nesta refeição.
Almoço: Muitos canadenses almoçam entre 12h e 13h. O almoço pode ser uma sopa, salada, sanduíches ou uma variedade de outros alimentos. Nos dias de aula, sua host family ira providenciar um almoço para você levar para a escola. "bagged lunch".
Um típico bagged lunch inclui um sanduiche, fruta e um biscoito ou bolo. Vários estudantes gostam de preparar o seu próprio almoço. Se você quiser fazer o mesmo, sugira isso para os seus anfitriões. Eles vão apreciar a sua ajuda.
Jantar "Supper": Esta, normalmente é a mais completa e formal refeição doi dia. No Canadá, o jantar é normalmente entre as 5:00 e 6:30. Muitas pessoas tomam uma sopa ou comem uma salada como entrada. Sobremesas como sorvete são normalmente servidas após o prato principal.
Algumas pessoas fazem uma oração antes das refeições. Você deve falar aos seus anfitriões se estiver com fome. Se você não aceitar alguma coisa para comer, quando oferecido, seus anfitriões podem deduzir que você não deseja comer.
Seus anfitriões não saberão suas preferências alimentares a menos que você fale. Se você se sentir desconfortável em falar sobre isso com a sua hostr family fale com uma pessoa do Vancouver English Centre. Nós vamos encontrar uma maneira simpática de solucionar esta questão. Quando você preencher o seu formulário de admissão, certifique-se também de indicar quais os alimentos que você não gosta.

Intercambio no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário